ABRIN 2020 contará com espaço Game Show, para iniciar lojistas no universo dos jogos de tabuleiro - Drops de Jogos

ABRIN 2020 contará com espaço Game Show, para iniciar lojistas no universo dos jogos de tabuleiro

O espaço exclusivo para board games foi sucesso na edição de 2019 e conta este ano com a curadoria da A Tenda com Jogos.

  • por em 6 de fevereiro de 2020

Imagem: divulgação

Os jogos de tabuleiro representaram, em 2018, quase 10% do total de brinquedos vendidos no Brasil, segundo pesquisa da ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, que vem estimulando a prática do entretenimento por meio destes jogos.

Para atender a esta crescente demanda e orientar lojistas no bom atendimento ao público interessado, a ABRIN 2020, Feira Internacional de Brinquedos, preparou o espaço Game Show, exclusivo para iniciar e orientar lojistas no universo dos jogos de tabuleiro.

O espaço exclusivo para board games foi sucesso na edição de 2019 e conta este ano com a curadoria da A Tenda com Jogos, especializada em eventos com jogos de tabuleiro nas áreas de lazer, educação, treinamento e desenvolvimento corporativo.

A 37ª ABRIN acontece entre os dias 08 a 11 de março, das 10h às 20h, na Expo Center Norte, em São Paulo, exclusivamente para profissionais do setor.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments