Daniela Beyruti, presidente do SBT e filha de Silvio Santos, se pronunciou após a demissão de uma funcionária que enfrenta câncer desde 2019. “Não estou sabendo disso. Vou investigar”, declarou Daniela, referindo-se ao caso da jornalista de 48 anos que trabalhava na produção do SBT Brasil.
A profissional disse que depende de um medicamento que custa R$ 40 mil para tratar a doença. A funcionária, que não quis se identificar, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, relatou que perder o convênio médico da emissora pode comprometer a continuidade do tratamento.
“Sem o convênio, não consigo continuar. É uma sentença de morte” disse. Ainda de acordo com a jornalista, o SBT garantiu manter o plano de saúde por seis meses, mas após esse período, a continuidade dependeria de pagamento por parte dela, algo que afirmou não ter condições de arcar.
A demissão ocorreu durante uma reestruturação no setor de jornalismo do SBT, liderada pelo novo diretor Leandro Cipoloni, contratado no mês passado. A emissora informou, em nota, que as mudanças fazem parte de substituições.
Com informações do DCM.
Ministro divulgou postagem para dizer que vídeo é mentiroso
Fisco reitera que cobrança de imposto sobre o Pix não existe e é inconstitucional
Mudança da escala 6×1 também envolve questões públicas que vão da energia ao trânsito
Anúncio na CES 2025
R$ 429 milhões em paraíso fiscal
Milhões em paraíso fiscal