Anúncio do Xbox Series X no The Game Awards poderia ter sido desastroso, diz Phil Spencer - Drops de Jogos

Anúncio do Xbox Series X no The Game Awards poderia ter sido desastroso, diz Phil Spencer

“Definitivamente não seremos mansos. Vamos ser ousados ​​no que vamos tentar fazer”, afirmou o executivo.

  • por em 10 de fevereiro de 2020

Imagem: reprodução

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, da Microsoft, não escondeu sua preocupação ao admitir que o anúncio de lançamento do próximo console Xbox Series X poderia ter sido um grande desastre para a companhia.

O executivo afirmou que, no ano passado, uma pessoa da equipe de marketing propôs romper com o procedimento usual da empresa e revelar o design e o nome do console de última geração com especial destaque durante a premiação The Game Awards, no final do ano.

“Ela parou na sala e disse: ‘Devemos fazer algo ousado, algo que nunca fizemos antes. Vamos ser sinceros, não estamos na posição de mercado que gostaríamos de estar para esta última geração. Eu não pense que vamos inovar e expandir nossos negócios, fazendo o que sempre fizemos. Vamos tentar fazer coisas novas’”, comentou em entrevista à Gamertag Radio.

Embora o anúncio tenha sido um grande sucesso, levando a Microsoft à dianteira na corrida contra o PS5 da Sony, Spencer afirmou que o impacto do trailer “poderia ter sido um desastre”.

Fruto da experiência recente, a Microsoft pretende continuar quebrando paradigmas e informou que, acertando ou não com as novas decisões a serem tomadas para o futuro console, a empresa continuará destemida. “Definitivamente não seremos mansos. Vamos ser ousados ​​no que vamos tentar fazer”, finalizou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments