ASUS investirá em produção de conteúdo para cobertura da Brasil Game Show

Asus. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A ASUS vai estrear e patrocinar a Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina e como foco principal terá a produção de conteúdo. Em parceria com o site Adrenaline, que tem mais de 3 milhões de acessos mensais, a empresa fará a cobertura da feira com conteúdo próprio, que será transmitido nos canais oficiais da marca.

Durante os cinco dias da BGS, a equipe dedicada à cobertura do evento apresentará uma programação diversificada com entrevistas, streaming de jogos e conteúdos exclusivos voltados, tanto para quem estiver presente no Expo Center Norte, local da Feira, quanto para quem for acompanhá-la de casa.  

“Para a nossa estreia na BGS buscamos trazer algo diferente, que pudesse ser aproveitado também por quem não está presente na feira, além de mostrar o nosso portfólio de novos produtos. Teremos conteúdos relevantes para os fãs de games e tecnologia e para isso, escolhemos um parceiro que está totalmente imerso nesse universo, o Adrenaline”, afirma Fabio Faria, gerente de marketing da ASUS Brasil para Systems Business Group (notebooks, ultrabooks, tablets e smartphones).

A programação será transmitida nos canais do Youtube ASUS Brasil, ASUS Brasil ROG e do próprio Adrenaline, como também nas páginas do Facebook ASUS e ASUS Republic of Gamers. 

No estande de 300 m², os visitantes ainda poderão conhecer e testar o variado portfólio de produtos ASUS, que inclui notebooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, acessórios (mouse, teclado, headset), além de interagir com influenciadores.

Serviço: 

Brasil Game Show 2019 

Data e horário: 09 ao dia 13 de outubro, da 13h às 21h 

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.