Globo assinou contrato nesta quinta (21) com 19 marcas que vão anunciar no BBB 25, o principal reality da TV brasileira. São 16 patrocinadores e outras três empresas que vão anunciar dentro do conteúdo do programa. A emissora confirma a informação.
Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que anunciaram na edição de 2024, renovaram o patrocínio.
Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que estiverem presentes em ações de conteúdo no BBB24, entram para o time de patrocinadores. Uma empresa é estreante: a casa de apostas BetNacional.
Outras três marcas garantiram presença em combos de ações de conteúdo no BBB 25. Ou seja, vão aparecer em dinâmicas do programa, como prova do líder e outros momentos: a construtora MRV, a marca de alimentos Nestlé e a manteiga Delícia. Não há mais espaço para patrocínios.
A procura comercial foi tão grande, que a Globo precisou abrir um espaço extra neste sentido. Em vez de 15 marcas patrocinadoras, o BBB 25 terá 16. Ainda há espaços para ações de conteúdo.
Com o contrato, a Globo consegue pelo menos uma arrecadação de R$ 650 milhões, valor somado das cotas principais, que foram divididas em Big (R$ 124 milhões), Camarote (R$ 95,1 milhões) e Brother (R$ 24,5 milhões).
A emissora não detalhou em quais espaços vendeu seus patrocínios. O valor é de tabela, e não contempla possíveis descontos dados em negociações do gênero por todas as TVs do Brasil.
Com informações de Gabriel Vaquer no F5.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas