Notícias

BBB 25: Globo fecha com 19 marcas e já fatura pelo menos R$ 650 milhões

Globo assinou contrato nesta quinta (21) com 19 marcas que vão anunciar no BBB 25, o principal reality da TV brasileira. São 16 patrocinadores e outras três empresas que vão anunciar dentro do conteúdo do programa. A emissora confirma a informação.

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que anunciaram na edição de 2024, renovaram o patrocínio.

Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que estiverem presentes em ações de conteúdo no BBB24, entram para o time de patrocinadores. Uma empresa é estreante: a casa de apostas BetNacional.

Outras três marcas garantiram presença em combos de ações de conteúdo no BBB 25. Ou seja, vão aparecer em dinâmicas do programa, como prova do líder e outros momentos: a construtora MRV, a marca de alimentos Nestlé e a manteiga Delícia. Não há mais espaço para patrocínios.

A procura comercial foi tão grande, que a Globo precisou abrir um espaço extra neste sentido. Em vez de 15 marcas patrocinadoras, o BBB 25 terá 16. Ainda há espaços para ações de conteúdo.

Com o contrato, a Globo consegue pelo menos uma arrecadação de R$ 650 milhões, valor somado das cotas principais, que foram divididas em Big (R$ 124 milhões), Camarote (R$ 95,1 milhões) e Brother (R$ 24,5 milhões).

A emissora não detalhou em quais espaços vendeu seus patrocínios. O valor é de tabela, e não contempla possíveis descontos dados em negociações do gênero por todas as TVs do Brasil.

Com informações de Gabriel Vaquer no F5.

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!