BioWare vai reinventar o gameplay de Anthem com desafios estimulantes e objetivos claros - Drops de Jogos

BioWare vai reinventar o gameplay de Anthem com desafios estimulantes e objetivos claros

A desenvolvedora promete continuar lançando novidades no jogo, enquanto produz a nova versão do game.

  • por em 10 de fevereiro de 2020

Imagem: divulgação

A BioWare afirmou que ouviu os apelos dos jogadores e vai fazer uma revisão geral no RPG de ação Anthem, lançado há cerca de um ano.

A informação chegou através de um comunicado de Casey Hudson, gerente geral da empresa, que postou as intenções do time de desenvolvedores em recriar o gameplay do jogo, oferecendo mudanças significativas.

“Reconhecemos que ainda há trabalho fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão”, escreveu o executivo. “Nos próximos meses, focaremos em um redesenho da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o cerne principal da jogabilidade com objetivos claros, desafios motivadores e progressão com recompensas significativas – preservando a diversão de voar e lutar no vasto ambiente de fantasia científica”.

As análises de Anthen foram tremendamente negativas desde o lançamento do jogo e a BioWare vem trabalhando em aprimoramentos constantes, com dificuldades para reverter as más impressões do público em relação ao projeto. A resposta, ainda que tardia, é uma chance de reconquistar o respeito do exigente mercado de shooters de ação, que conta com boas opções.

A desenvolvedora promete continuar lançando novidades no jogo, com a criação de eventos, atualização das lojas e revisão dos conteúdos, enquanto produz a nova versão do game.

“Às vezes acertamos, às vezes erramos. O que nos mantém em movimento é o apoio de jogadores como você. Seu feedback nos fornece orientação sobre como podemos melhorar, e sua paixão nos inspira com a coragem de criar”, finaliza a nota no blog.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments