Caixa básica de Dungoens & Dragons com Rick e Morty chega em 19 de novembro

A caixa traz ainda todos os acessórios básicos para jogar, como um conjunto de 11 dados polifacetados, o escudo do mestre e fichas prontas para personagens dos jogadores.

  • por em 12 de novembro de 2019

No final do ano passado, Dan Harmon, criador da série Rick and Morty – e fã confesso de Dungeons & Dragons – lançou a HQ Rick and Morty vs. Dungeons & Dragons, que leva os heróis a uma jornada pelos mundos mais famosos de D&D.

Agora, o público vai poder se divertir com o lançamento da caixa básica Dungeons & Dragons vs Rick & Morty, que chega à Amazon no próximo dia 19 de novembro.

A aventura leva os icônicos personagens a um estranho e terrível universo criado por Rick e o diário de anotações do vovô cientista (isto é, o livro de regras) inclui todas as informações necessárias para realizar as partidas no jogo.

A caixa traz ainda todos os acessórios básicos para jogar, como um conjunto de 11 dados polifacetados, o escudo do mestre, para proteger suas rolagens e informações sigilosas da aventura e fichas prontas para personagens dos jogadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments