Capcom pode estar trabalhando no Remake de Resident Evil 4, diz site - Drops de Jogos

Capcom pode estar trabalhando no Remake de Resident Evil 4, diz site

Possibilidade

Leon em Resident Evil 4. Foto: Divulgação

Segundo o site VideoGamesChronicle, que teria obtido a informação com exclusividade, a Capcom teria dado o sinal verde para M-Two começar um remake de Resident Evil 4.

De acordo com o editor-chefe do VGC, Andy Robinson, o CEO da M-Two, Tatsuya Minami, teria entrado em contato com Shinji Mikami, o diretor do Resident Evil 4 original, para liderar a nova produção. No entanto, ele teria recusado o convite e apenas dado a bênção ao amigo, além de oferecer “aconselhamento informal”. Os dois trabalharam juntos não apenas na Capcom, mas também na Platinum, quando Mikami deixou a Capcom e levou uma galera junto, fundando a Platinum Games. Minami já tinha seu próprio estúdio na época, que se fundiu com a Platinum e onde ele permaneceu por um tempo como CEO e Presidente, inclusive.

O artigo do VGC ainda especula o lançamento deste suposto Remake para 2022. Na semana passada, rolaram inúmeros rumores de Resident Evil 8 sendo lançado em 2021, já que ele já estaria em produção há um tempo. O que corrobora mesmo com esta informação foi uma recente enquete lançada pela Capcom também no início da semana passada, onde ela perguntava se os fãs comprariam mais Remakes. Isso ainda não foram confirmado oficialmente pela Capcom.

Vimos no site Resident Evil Database.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments