As pessoas estranharam a repentina aparição de Jay-Z na première do longa ‘Mufasa: O Rei Leão‘, pouquíssimo tempo depois do rapper ser formalmente acusado de estuprar uma jovem de 13 anos em 2000. Ele surgiu ao lado da esposa Beyoncé e da filha Blue Ivy, que dublam personagens do longa da Disney.
Sua presença no evento não se justificou apenas para prestigiar o trabalho das duas, mas por ter sido forçado a estar lá pela esposa.
Fontes próximas ao casal informaram ao tabloide Daily Mail que o casamento dos ícones da música está sob forte tensão após a abertura do processo, mas que a cantora está determinada a “manter a família unida”.
Prova disso foi a demonstração de força ao pisar no tapete vermelho do lançamento do longa menos de 24 depois do mundo saber do possível crime cometido por Jay-Z.
O rapper classificou as alegações como “hediondas” e “idiotas” ao criticar o advogado Tony Buzbee, que entrou com vários processos nos últimos meses acusando outro rapper, Sean Diddy Combs, de agressão e estupro.
Com informações da Monet.
Presidente sofreu uma queda recentemente
Informação de Mônica Bergamo
Zap offline
A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo…