Clube Paulista de Wargames irá debater a participação feminina no hobby com o Open Day das Minas - Drops de Jogos

Clube Paulista de Wargames irá debater a participação feminina no hobby com o Open Day das Minas

evento acontecerá no dia 07 de março, das 10h às 22h, na Vergueiro, em São Paulo.

  • por em 14 de fevereiro de 2020

O Clube Paulista de Wargames sediará o primeiro encontro Open Day em 2020 com a realização de um oportuno e necessário debate sobre a presença do público feminino nos jogos de estratégia e de combate.

“O Open Day é um evento em que o CPW abre suas portas para que interessadas e interessados possam conhecer a sede do Clube Paulista de Wargames e dar seus primeiros passos no mundo dos wargames! Com tutores para auxiliar iniciantes, o evento é aberto e se trata de um espaço seguro para todas e todos!”, informa o texto de divulgação da iniciativa.

“Nós que fazemos parte desse mundo sabemos a dificuldade de encontrar outras manas hobbyistas”, continua o texto, enfatizando que o objetivo evento está em ampliar o contingente de mulheres no hobby, para se conhecerem e marcarem futuras partidas de jogos do gênero.

“Para ajudá-las nesse processo, proporcionaremos mesas comandadas e orientadas por jogadoras experientes”, destaca o clube.

Instrutoras podem se cadastrar até o dia 15 de fevereiro e as informações para inscrições podem ser acessadas na página de Facebook do evento, que acontecerá no dia 07 de março, das 10h às 22h, na zona Sul de São Paulo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments