Felipe Bressanim Pereira, YouTuber Felca, participou neste sábado (16) do Altas Horas da TV Globo. Foi a primeira vez que o influenciador falou depois que o vídeo que ele fez sobre adultização viralizou, chegando a mais de 44 milhões de visualizações. E falou de audiência.
No vídeo, Felca além de falar sobre a adultização em conteúdos criados por outros influenciadores nas redes sociais, também denunciou nomes como Hytalo Santos, que foi preso na última sexta-feira (15), por exploração de menores.
Para Serginho Groisman, Felca falou que ficou feliz de ver o alcance que o vídeo teve na última semana e a proporção que o assunto tomou no Brasil, com repercussão em projetos de lei na Câmara dos Deputados.
“Me mandaram fotos de pessoas assistindo ao meu vídeo na horizontal no ônibus, no metrô. Fico muito feliz porque não é sobre mim, é sobre a causa”, afirmou.
Felca ainda contou no Altas Horas que as suas redes sociais também explodiram na última semana. O crescimento foi exponencial. Ele disse que só no Instagram, que chamou de rede principal foi de 8.8 milhões de seguidores para 15.5 milhões.
Como o Altas Horas é gravado, os números já cresceram mais ainda. Na manhã deste domingo (17), Felca já está com 17.8 milhões de seguidores no Instagram. O YouTube, onde ele tinha 4 milhões de inscritos em 2024, saltou para 6.21 milhões.

Felca no Altas Horas — Foto: Globo/Evelyn Costa
Com informações do NSC.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
