Influenciador, YouTuber e humorista Felca é capa da nova edição da revista Elle Men Brasil. Além dele, o volume 5 da publicação também traz o ator Wagner Moura como destaque em uma das capas. Com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, Felca conquistou notoriedade pelos vídeos de humor e sátira, mas também pelo engajamento em debates sociais.
Em 2025, ganhou grande repercussão com o vídeo sobre “adultização” de crianças nas redes sociais, que ultrapassou 48 milhões de visualizações e impulsionou discussões sobre segurança digital e exploração de menores na internet.
No dia 6 de agosto de 2025, o YouTuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, lançou um vídeo denunciando práticas de adultização infantil nas redes sociais, apontando que menores eram expostos a conteúdos sexualizados em busca de engajamento e monetização.
Dentre os casos citados, estava o do influenciador Hytalo Santos, que organizava festas com menores e os colocava em situações sugestivas.
Ele já era investigado desde 2024 pelo Ministério Público da Paraíba e teve a conta no Instagram desativada após a repercussão. Em 12 de agosto, a Justiça da Paraíba determinou a suspensão indefinida das redes sociais de Hytalo e o afastamento dos menores envolvidos em seus conteúdos.
Três dias depois, em 15 de agosto, ele e o marido foram presos em São Paulo por suspeita de exploração sexual infantil e tráfico humano.

Com informações da Veja São Paulo e F5.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
