Hideo Kojima posta fotos no funeral de Udo Kier, de O Agente Secreto - Drops de Jogos

Hideo Kojima posta fotos no funeral de Udo Kier, de O Agente Secreto

Foi desrespeitoso?

Ator Udo Kier, que colaborou com vários grandes projetos do cinema, passando por grandes cineastas como Andy Warhol e Lars von Trier, morreu em novembro de 2025 aos 81 anos. Além da carreira dos cinemas, ele também colaborava com games e um desses jogos seria O.D. Knock de Hideo Kojima.

Na época, o diretor dos games usou suas redes sociais para lamentar a morte do ator, mas agora, ele acabou chamando a atenção dos internautas ao publicar várias fotos no funeral de Kier.

Kojima quis prestar sua homenagem ao ator, mas acabou sendo criticado como “desrespeitoso” por tirar fotos como se fosse um evento, ao invés de uma despedida.

Com informações de O Vício.

Kleber Mendonça Filho, de O Agente Secreto, escreveu sobre Udo Kier

Do X/Twitter do diretor Kleber Mendonça Filho de O Agente Secreto e Bacurau: Udo Kier, para sempre na memória. Não existirá jamais outra pessoa e artista como Udo Kier. Que senso de humor, que bom gosto, que alegria de viver. Há uma alegria verdadeira em admirar a vida longa e cheia de imagens e pessoas que Udo teve.

Que sorte a nossa. Um enorme abraço para seu companheiro.

A imagem final de Udo em O Agente Secreto é a maior expressão de como me sinto hoje.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments