Thiago Schutz, conhecido nas redes como “Calvo do Campari”, foi preso em flagrante em Itu, no Interior de São Paulo, após supostamente agredir a namorada. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima alega que o influenciador teria tentado forçar uma relação sexual e, ao receber um não, teria reagido com violência.
A equipe jurídica do criador de conteúdo diz que ele já foi liberado. Thiago e a vítima, de acordo com o portal Leo Dias, mantinham um relacionamento havia três meses, mas o romance seria discreto e não era compartilhado nas redes sociais, onde o influenciador soma mais de 460 mil seguidores e se apresenta como alguém que “comenta sobre a realidade dos relacionamentos atuais”.
O episódio teria ocorrido na casa do comunicador.
De acordo com o relato da jovem, tudo começou após ela se recusar a manter relações sexuais. Nesse momento, ela teria sido agredida e conseguido sair às pressas para a rua, onde encontrou uma guarnição da Polícia Militar.
Os dois foram encaminhados ao hospital para atendimento e, após a jovem apresentar lesões corporais e imagens da ação, Schutz acabou preso em flagrante.
A vítima pediu ainda a instauração de uma medida protetiva de urgência, solicitando o afastamento do agressor e a proibição de que ele se aproxime ou entre em contato com ela. Thiago, por outro lado, nega ter forçado qualquer relação.
Segundo ele, em determinado momento a vítima teria passado a agredi-lo, e ele reagiu com um chute, afirmando que teria agido apenas para se defender.
Com informações do portal Leo Dias.
Acha que escolhe o que vê? Errou! Estudo mostra que o algoritmo te molda mais…
As seis equipes finalistas do torneio sul-americano de Rainbow Six Siege X entraram no servidor…
Até domingo serão apresentados filmes produzidos por sete países
Evento vai até domingo (7) no Centro Dragão do Mar em Fortaleza