O influenciador Thiago Schutz, 37 anos, conhecido como Calvo do Campari, entrou na manhã deste sábado (29) em audiência de custódia no interior de São Paulo, após ser preso em flagrante por agredir a namorada, 30 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ligou para a polícia enquanto fugia de Schutz.
Ela foi encontrada pela PM na rua, com marcas de agressões. Minutos depois, o influenciador foi detido. Nas imagens, os gritos de desespero da vítima são interrompidos pelos xingamentos do influenciador. Em um trecho, ele chega a desafiar: manda a namorada “chamar a polícia”.
A advogada da vítima, Nayara Thibes, afirma que a cliente está em estado de choque. Ela precisou passar por atendimento no hospital municipal.
Em nota, ela afirma que, além de ter sido agredida, sofreu uma tentativa de estupro.
O texto diz ainda que se trata de “uma conduta repugnante, covarde e absolutamente intolerável, sob qualquer perspectiva jurídica, ética ou humana”.
E reafirma que a defesa vai adotar todas as medidas legais cabíveis para assegurar que o responsável seja “rigorosamente responsabilizado, respondendo por cada violência praticada”.
O advogado de Schutz, Guilherme Wiltshire, informou, por volta das 11h deste sábado (29), que estava a caminho de Salto, cidade onde o influenciador foi preso, para conversar com ele, e só depois deve se manifestar sobre o caso.
Com informações do R7.
Ciência social também é ciência; programa do Meteoro Brasil
Do Meteoro Brasil
Nona edição da maior premiação de games e eSports da América Latina acontece em 18…
Em novembro, a marca alcança a sua melhor performance em vendas e ultrapassa 16.500 pedidos…
As novas admissões incluem funções como operadores, soldadores e pilotos de teste, além de técnicos…
O evento digital destaca novos conteúdos para The Alters, Frostpunk 2, Moonlighter 2 e mais
Ver Comentários
Kkkkkk
Esse cara queima a redpill pqp