Lily Allen e David Harbour se casaram em 2020 — Foto: Reprodução/Instagram
Lily Allen lançou “West End Girl”, seu primeiro disco em sete anos, em 24 de outubro. Anunciado de surpresa, o álbum vem após o divórcio da cantora com David Harbour, ator de “Stranger Things”. Eles se casaram em 2020, e a informação do divórcio veio a público no início de 2025.
De acordo com o que Lily falou à “Vogue” britânica, o disco foi gravado em 16 dias, no fim de 2024, para “processar o que estava acontecendo” durante a separação. No álbum, há letras bem diretas sobre infidelidade, mentiras e não monogamia.
A cantora de 40 anos diz que parte procede, parte é ficção. “Há coisas [neste álbum] que vivenciei em meu casamento, mas isso não quer dizer que tudo seja verdade. É inspirado no que aconteceu no relacionamento”.
Disco abre com a faixa “West End Girl”, em que Lily narra a mudança dela com Harbour e as filhas (dela, do primeiro casamento) para Nova York.
Ela conta que recebeu uma ligação, dizendo que conseguiu um papel principal em uma peça, em Londres (Lily estreou como atriz de teatro na peça “2:22”, em West End, e chegou a ser indicada ao prêmio Laurence Olivier de Melhor Atriz). Nesse momento, segundo ela, as coisas “começaram a mudar”.
Nas letras, Lily diz que havia “um acordo” no casamento. Fica subentendido que os dois tinham um relacionamento não monogâmico, mas que relações com outros deveriam ter discrição, teriam que “ter pagamento” e ser com estranhos.
“Tenho tentado ser aberta / Eu só quero entender suas necessidades (…) serei a ‘mamãe não monogâmica”, diz.
Apesar do acordo, há vários relatos de infidelidade e quebra de confiança. Em “4chan Stan”, ela descobre que o homem comprou uma bolsa cara para outra pessoa.
Em “Tennis”, ela conta que leu uma mensagem acidentalmente no celular do marido e começa a suspeitar que ele tem uma relação com alguém. Nas letras, essa outra pessoa é chamada de Madeline.
O disco encerra com desabafos da cantora sobre a separação e a tentativa de continuar sóbria (Lily já falou sobre seu vício em drogas e álcool, que parou de usar há seis anos). Ela também reflete sobre como seguir adiante: “Mentir para as crianças e dizer que a separação foi mútua / Eu vou carregar toda a dor”.
Lily Allen e David Harbour se casaram em 2020 — Foto: Reprodução/Instagram
Com informações do G1.
Acha que escolhe o que vê? Errou! Estudo mostra que o algoritmo te molda mais…
As seis equipes finalistas do torneio sul-americano de Rainbow Six Siege X entraram no servidor…
Até domingo serão apresentados filmes produzidos por sete países
Evento vai até domingo (7) no Centro Dragão do Mar em Fortaleza
Apenas 62% moram em ruas com capacidade para ônibus e caminhão