O TDC, The Developers Conference, é um evento que se realiza há mais de uma década em capitais do país, relacionado a desenvolvimento de software e projetos digitais, e iniciou hoje sua versão online, em virtude do isolamento social que segue durante a pandemia com o coronavírus.
Entre temas variados, distribuídos em trilhas de linguagens e culturas tecnológicas distintas, como Inteligência Artificial, Python, Java, Design Thinking e PHP, o evento oferece várias palestras com profissionais ligados aos jogos digitais, por meio da trilha Games.
O evento online é pago e oferece pacotes distintos voltados ao nível de interesse de cada profissional das áreas tecnológicas, mas parte das palestras está disponível gratuitamente.
Veja abaixo as palestras da trilha de Games:
Keynote | Software for Happiness – SW4:D
Com Marcio Namiki
09:30 às 10:20
From Zero to Hero: Design de Progressão em Jogos Digitais
Ygor Speranza
10:45 às 11:20
Automação de GameFlow
Alisson Henrique Steffens
11:25 às 12:00
Players x Gamers: Um debate sobre comunidades
Ygor Speranza / Érika Caramello / Elizandra / Vanessa P. Lerner
12:05 às 13:00
Aplicações em Unreal e Unity para Realidade Aumentada
Rachel Batalha de Lima
14:55 às 15:30
Análise de tendências: usando dados para criar jogos mais rentáveis
Bianca Alves do Nascimento
15:35 às 16:10
Desenvolvendo Games com ferramentas de Cloud
Juliano Cristian
16:40 às 17:15
Keynote | Como Magalu escalou seu time de tecnologia de 2 para 1000+ CODERS para construir um sistema operacional para o varejo Brasileiro
André Fatala
17:25 às 18:15
Para conhecer mais sobre o evento, acesse o site oficial.
O Drops de Jogos está acompanhando o evento a convite da equipe da Dyxel Game Publisher.
Banda de metal progressivo