Notícias

Crunchyroll traz novidades em assinatura e streaming para abril

A Crunchyroll acaba de fazer um anúncio que deixou empolgada toda a sua legião de fãs. Neste mês de abril, os apaixonados por anime tem muito o que comemorar! O catálogo da maior plataforma de vídeos do gênero agora também pode ser acessada por meio do Prime Video Channels.

O benefício está disponível para os assinantes do Prime – lembrando que, quem tem a versão Amazon tem direito a uma degustação de 14 dias gratuitos para curtir as séries do Crunchyroll. E as novidades não param por aí. Por meio de um comunicado oficial, a empresa também anunciou que, ainda em abril, vai disponibilizar múltiplos perfis em cada assinatura. Isso significa até cinco (!) perfis liberados!

Investimento

A Crunchyroll, empresa responsável pelo licenciamento, distribuição e publicação de animes, também é detentora de uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental. Dentro deste pacote vem os amados animes, além de mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo focado. Considerada como o maior streaming dedicado no mundo, a Crunchyroll hoje está presente em mais de 200 países. 

Para agradar os fãs brasileiros, a empresa criou uma oferta especial que veio junto com este anúncio. São duas opções de investimento: a assinatura Fã, que permite o uso em uma tela e acesso a todo o acervo sem propagandas e com novos episódios disponíveis logo após o lançamento no Japão; e a versão Mega Fã, que oferece os mesmos benefícios do pacote mais básico e, como plus, permite a visualização em até quatro telas simultaneamente, que permite o uso de diversos dispositivos, como Smart TV, Playstation, Xbox, Chromecast, Apple TV, tocadores de Blu-Ray, entre outros. 

Outra grande sacada deste plano é o Offline Viewing, que possibilita assistir aos seriados favoritos mesmo se estiver fora da rede. O pacote ainda permite o acesso ao Crunchyroll Game Vault, um catálogo de jogos gratuitos. Os planos podem ser adquiridos diretamente pelo portal oficial, pelos valores mensais de R$ 14,99 e R$ 19,99, respectivamente.

Outras opções

Quem gosta de acompanhar as novidades da Crunchyroll é porque é antenado em jogos. Esses fiéis seguidores também não podem deixar de aproveitar outras sugestões de entretenimento, afinal, há muitas opções de jogos para se divertir, como esports, tentar a sorte com poker online no Brasil ou os clássicos jogos de vídeogame e seus diversos consoles. Todas essas opções trazem, ainda, mais uma característica presente ao público de conteúdo oriental, como os acessórios e souvenires disponíveis para colecionar. 

Foto: Pixabay

Drops de Jogos

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!