A Warner Bros. Interactive Entertainment tem o orgulho de apresentar o campeão dos campeonatos brasileiro e latino americano da Liga Latina de Injustice 2: Bruno “KillerXinok”.
Durante o torneio brasileiro do dia 12 de agosto na Arena Webedia, em São Paulo, o jogador deu um show com partidas muito emocionantes, e de maneira invicta, levou o título de campeão brasileiro com o prêmio de R$ 10 mil.
Mas “KillerXinok” com o seu Flash (personagem escolhido por todo o torneio) ainda mirava mais alto. Já classificado para domingo na final da Liga Latina, surpreendentemente acabou perdendo uma das partidas da upper bracket para a implacável Mulher-Maravilha de “Mr.Bruno”. Contudo, deu a volta por cima e venceu todos os seus adversários seguintes, inclusive Mr. Bruno, passando para a final contra “Konqueror”, que alternava suas partidas entre Lanterna-Verde e Batman.
No fim das contas, “KillerXinok” levantou o troféu mais uma vez, e além de receber mais um prêmio em dinheiro no valor agora de R$ 15 mil, junto com “Konqueror”, representarão a América Latina no Injustice 2 Championship Series, que acontecerá em outubro nos Estados Unidos.
Brasil x Países da América Latina
Durante a Liga Latina INJ2, todos os jogadores brasileiros se destacaram: “KillerXinok”, “Patoz Vertex Gui”, “KCD 117”, “Mr.Bruno”, “KKA Konqueror”, “KKA Tadz”, “Nerdy” e “uB Sena” , que se mantiveram na upper bracket derrotando competidores de Argentina, Chile, Peru e México.
“A Warner Games Brasil parabeniza todos os participantes desses dois campeonatos incríveis e principalmente aos jogadores ‘KillerXinok’, que agora ostenta o status de campeão brasileiro e latino de Injustice 2, e ‘Konqueror’ que vão nos representar no mundial de Injustice 2 em outubro. Além disso, parabenizamos também todos os envolvidos na Liga Latina: o IGN Brasil, a Webedia, o Esporte Interativo, a Saraiva e todos os responsáveis pela organização, desenvolvimento e transmissão desse belíssimo evento, que busca fortalecer, ainda mais, o eSport no Brasil”, afirmou Nelson Sambrano, diretor de marketing de Home Entertainment da Warner.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Tipo isso; e a música é boa pra cacete
Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos
Soraya Thronicke qualificou organizações que estão pressionando a favor das bets como "crime organizado"