Criticado e passando vergonha nas redes por desconsiderar que o racismo interferiu na perda da Bola de Ouro pelo atacante brasileiro Vinícius Júnior, o jornalista Tiago Leifert disse que não vai se calar e que seguirá opinando sobre temas polêmicos. “A gente precisa falar”.
“Perguntaram-me por que eu fiz aquilo na sexta-feira (debate com a influenciadora Sára Zarâ), fiz porque a gente precisa fazer, a gente precisa falar. ‘Você não deveria falar do assunto’. Precisa sim. ‘O Marcelo Bechler (jornalista do TNT) não precisava ter gravado um vídeo’. Precisava sim. A gente precisa falar, a gente precisa lutar para não ser destruído por essa galerinha do mal que sabe muito bem o que está fazendo e o que está falando, a gente tem que falar e se expor mesmo e ir para cima”, disse, em seu canal no Youtube.
Na semana passada, Tiago Leifert disse que Vini Jr deveria ter vencido a Bola de Ouro. Em relação à derrota do brasileiro, o jornalista disse que não acredita que o racismo tenha sido decisivo na votação.
Com informações do site No Ataque.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…