Drops de Jogos recebeu informações da Agência Collab.
Por Regina Soares, da Agência Collab na Gamecon Acre 2024
Ana Xisdê, apresentadora, atriz e criadora de conteúdo, aproveitou a presença no Gamecon Acre 2024, que começou na quinta-feira (31) em Rio Branco, capital do estado, para ressaltar a importância da representatividade feminina em um mercado ainda tão masculino. “Se não tem nenhuma mulher para me representar, então vou eu”, brincou, admitindo que quer ser exemplo para outras.
A influenciadora compartilhou sua trajetória no universo dos games. Ela foi eleita a melhor caster do Brasil em 2019 e se destacou pelo trabalho no cenário gamer – além do trabalho para ser uma voz representativa para as mulheres.
É claro que, para crescer, não faltaram desafios, inclusive para a criação de uma comunidade em torno do trabalho dela. “A internet é um negócio muito grande e se destacar é um desafio”, refletiu.
Com visão clara de propósito, Ana busca conectar pessoas ao universo dos jogos de forma leve e didática, influenciando outras mulheres a continuar se reinventando no mercado gamer, e abrindo espaço para quem deseja fazer parte desse universo.
Durante o bate-papo, Ana relembrou a infância e o pai, que iniciou sua jornada no mundo dos jogos. Formada em pedagogia, ela decidiu que queria preencher a lacuna de representação feminina nas transmissões de eSports.
A influenciadora também participou do Meet & Greet, em que encontrou, tirou fotos e conversou com os fãs do Acre.
É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização
Aparentemente o cara está mal
Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial
Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países
Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…
Será? Ele está hoje no Flow News do Grupo Flow