Ator Andrew Garfield é “consumido por culpa e arrependimento” pelo fim de seu relacionamento com a atriz Emma Stone. As duas celebridades namoraram entre 2011 e 2015, período no qual deram vida ao par romântico protagonista de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’ (2014).
A culpa e o arrependimento de Garfield em relação ao fim de seu namoro com Stone foi noticiado pelo site da revista Life & Style Magazine.
Essa publicação disse que os sentimentos do ator pela ex afloraram recentemente, após ele encerrar seu namoro com Kate Thomas.
“Ele está convencido de que deixou o amor de sua vida escapar por entre os dedos”, relatou uma fonte da Life & Style. “Mas Emma está casada agora com Dave McCary e tem uma filha, então Andrew está preso às suas memórias”.
De acordo com a mesma fonte, alguns amigos de Garfield inclusive se preocupam com a saúde emocional do ator: “Os amigos dizem que Andrew nunca encontrará a garota certa se continuar lamentando o passado!”.
O marido de Emma Stone, Dave McCary, é comediante, roteirista, produtor e diretor. Os dois começaram a namorar em outubro de 2017. A filha deles nasceu em março de 2021. A artista tem dois Oscar no currículo, ambos a categoria de melhor atriz, por ‘La La Land’ (2016) e ‘Pobres Criaturas’ (2023).
Andrew Garfield foi indicado ao Oscar por ‘Até o Último Homem’ (2016) e ‘tick, tick…BOOM!’ (2021). Ele está atualmente nos cinemas, contracenando com Florence Pugh no drama ‘Todo Tempo que Temos’ (2024).
Com informações da Monet.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá