Ator Andrew Garfield é “consumido por culpa e arrependimento” pelo fim de seu relacionamento com a atriz Emma Stone. As duas celebridades namoraram entre 2011 e 2015, período no qual deram vida ao par romântico protagonista de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’ (2014).
A culpa e o arrependimento de Garfield em relação ao fim de seu namoro com Stone foi noticiado pelo site da revista Life & Style Magazine.
Essa publicação disse que os sentimentos do ator pela ex afloraram recentemente, após ele encerrar seu namoro com Kate Thomas.
“Ele está convencido de que deixou o amor de sua vida escapar por entre os dedos”, relatou uma fonte da Life & Style. “Mas Emma está casada agora com Dave McCary e tem uma filha, então Andrew está preso às suas memórias”.
De acordo com a mesma fonte, alguns amigos de Garfield inclusive se preocupam com a saúde emocional do ator: “Os amigos dizem que Andrew nunca encontrará a garota certa se continuar lamentando o passado!”.
O marido de Emma Stone, Dave McCary, é comediante, roteirista, produtor e diretor. Os dois começaram a namorar em outubro de 2017. A filha deles nasceu em março de 2021. A artista tem dois Oscar no currículo, ambos a categoria de melhor atriz, por ‘La La Land’ (2016) e ‘Pobres Criaturas’ (2023).
Andrew Garfield foi indicado ao Oscar por ‘Até o Último Homem’ (2016) e ‘tick, tick…BOOM!’ (2021). Ele está atualmente nos cinemas, contracenando com Florence Pugh no drama ‘Todo Tempo que Temos’ (2024).
Com informações da Monet.
A Meta, do Facebook, está apostando no Meta AI
Por uma injustiça na opinião dele
Um clássico que está na memória de muita gente
Foram notificados casos de mpox em pelo menos 80 países em 2024