Após vídeo publicado pelo prefeito de São Paulo, João Dória Jr., em que pedia ajuda para empresas após uma propaganda da Amazon criticando-o, o KaBuM!, empresa de e-commerce que tem time de eSports, decidiu colaborar com a doação de computadores e tablets para o município. A companhia manifestou seu interesse em ajudar e já está em contato com a prefeitura.
Os dois fundadores do KaBuM!, além de colaborar com a cidade, entendem estar realizando uma retribuição, já que ambos foram alunos da rede pública de ensino de São Paulo e, hoje, com muito trabalho, comandam a maior empresa de tecnologia da América Latina. A empresa espera que essa atitude ajude também a inspirar futuros empreendedores que hoje são alunos da rede pública municipal.
Fundado em 2003, em Limeira, interior do Estado de São Paulo, o KaBuM! é considerado um dos primeiros e-commerce focado na venda de produtos de informática, eletrônicos e instrumentos musicais no Brasil. Com um portfólio de mais de 20 mil produtos e cinco centros de distribuição, já atendeu mais de 4 milhões de pessoas e 250 mil empresas em todo o País, realizando entregas em cerca de cinco mil diferentes cidades do Brasil.
Em fevereiro de 2017, o KaBuM! eSports esteve envolvido numa polêmica com a saída do pro-player Guilherme "Vash" Del Buono, que acusa a empresa de descuidos com hospedagem durante os treinos do time de League of Legends.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Documento ressalta que mudanças colocam em risco quem já é vulnerável
Dê wishlist e impulsione o jogo brasileiro no Steam
Layoffs no fim de 2024
Operações acima de R$ 5 mil devem ser informadas a partir deste mês