Atleta de Free Fire da Vivo Keyd morre em acidente de carro

O nome dele é Thiago

Imagem: Reprodução Vivo Keyd

A Vivo Keyd comunicou a comunidade de eSports do falecimento de Thiago, atleta de Free Fire que representava a organização na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Eles deram a informação por Twitter. A equipe foi comunicada pela família do jogador na manhã desta quarta-feira (1). O acidente teria acontecido na madrugada, e Thiago estava sozinho no carro. Mais informações sobre a fatalidade ainda estão sendo apuradas. Equipe da Vivo Keyd publicou homenagem a Thiago em seu Instagram, também.

“É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil.

Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço”.

Desenvolvedora do Free Fire, a Garena também emitiu nota sobre o falecimento do pro player. Confira:

“Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo.

Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago.”

Vimos no The Enemy.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.