Ator fala como foi encontro com Ringo Starr - Drops de Jogos

Ator fala como foi encontro com Ringo Starr

Grande batera

Ringo Starr. Foto: Reprodução/Get Back/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Ringo Starr. Foto: Reprodução/Get Back/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Ator Barry Keoghan participou do programa de auditório Jimmy Kimmel Live e contou ao apresentador como foi seu primeiro encontro com Ringo Starr, bateirista dos Beatles. Keoghan vai interpretar Ringo na série de filmes que vai adaptar a história da banda.

“Eu o conheci na casa dele e ele tocou bateria para mim. Daí ele me pediu para tocar, mas eu não estava tocando bateria para o Ringo”, brincou o ator. Ele não detalhou mais, mas os dois provavelmente conversaram bastante sobre os futuros filmes.

Ringo Starr. Foto: Reprodução/Get Back/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Ringo Starr. Foto: Reprodução/Get Back/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Keoghan também comentou como se sentiu: “Foi um daqueles momentos em que você fica impressionado e paralisado”. “Quando eu estava falando com ele, não conseguia olhar para ele”, lembrou Keoghan. “Eu estava nervoso. Mas ele disse: ‘Pode olhar para mim’. E, de novo, você está interpretando Ringo Starr. Meu trabalho é observar, absorver os maneirismos e estudar”, completou.

Elenco dos filmes foi oficializado com Paul Mescal (para interpretar Paul McCartney) e Harris Dickinson (como John Lennon), Barry Keoghan (como Ringo Starr) e Joseph Quinn (como George Harrison).

Os quatros filmes, cada um para um dos membros da banda, serão lançados no mesmo dia e contarão suas histórias pessoais de vida, até a formação do grupo.

Com informações do Omelete.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments