Atrizes sugerem que Guerreiras do K-Pop 2 pode ser prequel ambientada em 1910 - Drops de Jogos

Atrizes sugerem que Guerreiras do K-Pop 2 pode ser prequel ambientada em 1910

Imaginou?

  • por em 17 de fevereiro de 2026

Ji-young Yoo, atriz que deu voz a Zoey na versão em inglês de Guerreiras do K-Pop, tem uma sugestão sombria para a trama da continuação. Numa entrevista ao Collider, a dubladora apontou que, ao invés de uma sequência direta, Guerreiras do K-Pop 2 poderia voltar no tempo.

E abordar outras guardiãs do Honmoon – especialmente aquelas que atuaram no período em que o Japão colonizou a Coreia do Sul, entre 1910 e 1945.

“Eu amo Pansori, que é o estilo tradicional de canto sul-coreano. A Ejae [cantora que faz a voz cantada de Rumi em inglês] faz um pouco disso na introdução de Guerreiras do K-Pop, então pensei que seria incrível ver uma história ambientada na Coreia antiga”, comentou ela. “Também sou fascinada pelo período da ocupação japonesa da Coreia. Não sei se seria ideal para um filme familiar – talvez tivesse um tom bem mais sério -, mas eu com certeza amaria ver um filme de Guerreiras do K-Pop nessa era. Seria a nossa Andor”.

A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios – o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.

Com informações do Omelete.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments