Inside Xbox. Imagem: frame de vídeo
A Microsoft admitiu ter gerado uma expectativa exagerada junto aos fãs, que acabou se convertendo em grande frustração durante a exibição do último Inside Xbox.
O vídeo presente no YouTube conta com cerca de 44 mil curtidas e expressivas 33 mil ‘descurtidas’, levando a empresa a se posicionar sobre o fato.
“Claramente nós criamos algumas expectativas erradas, e isso é culpa nossa,” afirmou o gerente de marketing de Xbox Aaron Greenberg por meio de sua conta de Twitter.
A empresa dedicou grande parte da apresentação a produções dos pequenos estúdios sem cumprir a promessa de revelação do gameplay de Assassin’s Creed Valhalla, que ganhou apenas alguns segundos evento virtual.
Com a repercussão negativa, a Microsoft prometeu exibir o gameplay de seus próprios games para o Xbox Series X em novo evento a ser transmitido online em julho próximo.
Vimos no The Enemy.
Uso indevido de cartões de crédito é o golpe mais comum
Iniciativa reconhece boas práticas e incentiva a diversidade racial na liderança empresarial
Executivo vem ao Brasil para receber o prêmio Lifetime Achievement no gamescom latam BIG Festival…
Assim como a Dona Maria hipotética, o japonês hipotético também só existe na cabeça de…