BGS Day terá Marvel e quadro com dublagem de Resident Evil Village - Drops de Jogos

BGS Day terá Marvel e quadro com dublagem de Resident Evil Village

Equipe de dublagem vai falar

BGS Day terá Marvel e quadro com dublagem de Resident Evil Village. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Na próxima segunda-feira, (31/5), a partir das 18h, a Brasil Game Show reúne novidades, lançamentos e personalidades do universo dos jogos eletrônicos no BGS Day, a superlive da maior feira de games da América Latina. Entre os destaques desta edição estão a presença do dublador Raphael Rossato e do diretor de dublagem André Mello, que trabalharam em Resident Evil Village e participam do quadro Dublabit, comandado pelo apresentador Fred Mascarenhas. Também está confirmada a participação da Marvel e do embaixador da marca, Luciano Amaral, trazendo diversos produtos e novidades do universo geek.

O BGS Day será apresentado por Fred Mascarenhas e CarolzinhaSG, que, além de anfitriã do evento, vai comandar o Talk’n Play. No novo quadro, ela terá um bate-papo descontraído com a influenciadora digital Haru. Também serão reveladas as 20 melhores caracterizações do BGS Cosplay Outback de maio e o ranking da competição.

O evento terá ainda a participação de Luski Game Studio no BGS Indie BB e trará as principais notícias do mercado de games no Game News, apresentado pela jornalista Lívia Camilo. Para acompanhar ao vivo todas as novidades do evento, os interessados poderão acessar os canais oficiais da Brasil Game Show no Tiktok , Twitch , Youtube , Facebook e Nimo TV

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments