Após conquistar o título de campeã brasileira durante a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a paiN Gaming se prepara para disputar a vaga para o Campeonato Mundial com as equipes Kaos Latin Gamers, da América Latina, e Hard Random, da Comunidade dos Estados Independentes (CEI).
As partidas entre as equipes acontecerão de 29 a 30 de agosto no estúdio da Riot Games, em São Paulo, enquanto a grande final será realizada no Desafio Internacional, em 5 de setembro na cidade de Santigado, no Chile.
A equipe vencedora garantirá uma vaga para disputar a fase de grupos do Campeonato Mundial de League of Legends. Além do Brasil, América Latina e CEI, haverá uma segunda vaga em disputa entre times do chamado “International Wildcard”, composto por equipes do Sudeste Asiático, Turquia, Japão e Oceania.
Essa será a segunda vez da paiN Gaming no Desafio Internacional. Em 2013, a equipe também conseguiu a classificação, mas terminou em segundo lugar no torneio.
“Estamos muito contentes por termos conquistado novamente essa oportunidade. Temos estudado muito o estilo de jogo de nossos adversários e focaremos nossos treinamentos nessa nova etapa, com o objetivo de levarmos o Brasil ao Mundial de LoL”, comenta Felipe "brTT" Gonçalves, atirador da paiN Gaming.
As disputas entre paiN Gaming, Kaos Latin Gamers e Hard Random terão início às 13 horas (horário de Brasília) e, assim como a grande final do Desafio Internacional, serão transmitidas online pelos canais da Riot Games no Brasil, no YouTube, no Twitch e no Azubu.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas