Brasileiros da SK Gaming vencem ESL One Cologne 2016 e tornam bicampeões de CS:GO - Drops de Jogos

Brasileiros da SK Gaming vencem ESL One Cologne 2016 e tornam bicampeões de CS:GO

A SK Gaming do Brasil venceu a Team Liquid dos Estados Unidos na final da ESL One Cologne 2016 e faturou sua segunda taça e U$ 500 mil (R$ 1,6 milhão) de prêmio. A vitória foi de 2×0, com os brasileiros reagindo toda vez que eram atacados pelos americanos, seja no time contra-terrorista ou terrorista de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)

Foto: Divulgação/ESL

Um dos destaques foi Epitácio "TACO" Filho, recifense que conseguiu levar quatro adversários e manteve a liderança em 7-3. O embate começou equilibrado entre os dois times, com os americanos da Liquid tentando reagir.

O começo do segundo tempo foi dominado pela SK Gaming, que venceram os seis primeiros rounds e forçaram uma pausa tática da Team Liquid. Os americanos não conseguiram se recuperar e os brasileiros venceram os dois últimos rounds e fechou a partida em 16-7.

O troféu é o segundo desse calibre conquistado pelo esquadrão brasileiro que deixou a Luminosity Gaming no começo do mês e passou a defender a SK. Em março de 2016, a equipe havia conquistado a MLG Columbus.

Via ESPN Games e ESL

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments