Brasileiros produzem curta sobre Mario Kart com grandes YouTubers

BRKsEDU, Coelho no Japão, Digplay e RK Play participam da produção

Brasileiros produzem curta sobre Mario Kart com grandes YouTubers. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

O projeto que conta com a participação de grandes nomes como BRKsEDU, Coelho no Japão, Digplay, RK Play, entre outros, já alcançou mais de 1 milhão de visualizações nos 3 primeiros episódios.

O canal de Youtube Nerdice focado em fan films nerds, lança seu 4º filme sobre o universo de Super Mario, o MARIO KART, com cenas filmadas no Kartódromo Internacional de Guapimirim, cujo dono curiosamente também se chama Mario.

O filme estreia amanhã, 18 de março, às 10:15 da manhã.

Esse curta faz parte de um projeto que se concluirá no filme SMASH BROS. que foi gravado em outubro de 2019 no estacionamento da Brasil Game Show e terá mais informações na próxima semana. O filme teve o envolvimento de mais de 20 criadores de conteúdo brasileiros.

SINOPSE

“Após derrotar Bowser e resgatar a princesa Peach do castelo, Mario descobre uma nova adversária chamada Bowsette. Enquanto isso, Luigi luta para salvar seu amigo Toad em uma mansão abandonada. Com os encanadores ocupados, Peach novamente é sequestrada, levando Mario a uma busca por diversos reinos e reencontrando antigos aliados, mas é somente às vésperas do Mario Kart que os irmãos Mario descobrirão o grande vilão por trás de tudo que está acontecendo no reino cogumelo.”

SOBRE O NERDICE

O canal Nerdice surgiu em novembro de 2018 como um canal de curta-metragens de personagens e universos nerds. Agora em 2020 lançamos nossa primeira websérie e o primeiro universo escolhido foi o universo do Batman que acabou de completar 80 anos. Em seguida finalizamos a série de filmes do Universo Mario, com Mario Kart e Smash Bros.

Site: http://www.nerdice.com.br

Facebook: @nerdice

Instagram: @nerdiceoficial

Twitter: @nerdiceoficial

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments