Brazilians Against Time chega à BGS para sua 2ª edição no ano

Release divulgado à imprensa no dia 14 de julho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Prepare-se para o bonus round, pois a Brazilians Against Time vai voltar ainda em 2018 com um evento especial! À convite da APAE, organização social que presta serviços de educação, saúde e assistência social à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, a Br.AT participará pela primeira vez da Brasil Game Show com uma demonstração beneficente de speedruns ao vivo.

Brazilians Against Time: Edição Especial BGS vai agitar o speedrun nacional entre os dias 10 e 14 de outubro, em um estande de 54m2 dentro da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina. Diferente do modelo tradicional de maratona, as transmissões ao vivo e via internet dos speedruns da Br.AT na BGS acontecerão das 13h às 21h, com jogos inéditos, convidados especiais e algumas novidades, como apresentações e tutoriais exclusivos para quem estiver no local.

A qualquer momento durante os cinco dias de evento os espectadores poderão fazer doações em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com uma mensagem para ser lida durante a transmissão e participando das rifas valendo prêmios diversos. Na Brazilians Against Time 2018, que aconteceu em São Paulo entre 29 de março e 1 de abril, foram arrecadados R$26.275,65 para uma instituição beneficente em pouco mais de 80 horas de transmissão.

A Brazilians Against Time: Edição Especial BGS acontecerá dentro da Brasil Game Show, no Expo Center Norte em São Paulo, entre 10 e 14 de outubro. Mais informações sobre o local e ingressos podem ser obtidos no site oficial do evento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura