Cabelo, narrador da liga de Free Fire, vai para o canal Loading

O narrador da NFA estreia como apresentador no mais novo programa da emissora, o MVP

Cabelo, narrador da liga de Free Fire, vai para o canal Loading. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Após negociação de contrato do influenciador, caster e apresentador, Cabelo Gamer (Isaque Silva) com a emissora televisiva Loading, conduzida pela ABCM, agência que cuida de sua carreira, Cabelo foi anunciado pelo canal de TV Loading, como um dos apresentadores do programa ‘MVP: o melhor do esports’.

A agência também conta com nomes como: El Gato, Weedzão, Opz Mila, Luisa Saro, Digo Soares, Diego Hads, Carol Milicent, Alê Maze, Samuca, entre outros.

Expectativas lá em cima

O novo programa terá uma dinâmica com notícias, informações, análises e entretenimento sobre o universo gamer. Segundo o comunicado, Cabelo Gamer apresentará o programa ao lado de Ana Xisdê e Thauê Neves.

Sobre o novo projeto, Cabelo, atual narrador da NFA e apresentador do Doutrinadas, revelou estar super animado e com boas expectativas com sua estreia no canal Loading:

‘’Expectativa lá em cima! Gostei demais da proposta do programa e em breve vocês vão descobrir como vai ser, quem é fã de esports e gosta de um clima descontraído vai curtir demais!’’, destacou o apresentador.

“O coração chega a bater’’

Cabelo era streamer e em 2018 conheceu o Free Fire, quando baixou o emulador e começou a jogar. Com o tempo, ele passou a também participar de campeonatos de Free Fire como narrador e conheceu um dos juízes da NFA, Kawaki, que o apresentou ao CEO da NFA, Marcelo Camargo.

Logo depois, veio o convite para narrar os eventos da Liga NFA e a estreia aconteceu na Season 3 do campeonato. “O coração chega a bater”, esse é um dos bordões que marca a figura do Isaque Silva, mais conhecido pelo público como Cabelo Gamer.

Cabelo juntamente com Samuca compõe o elenco da Liga NFA, o maior campeonato independente de Free Fire do mundo, segundo dados do Esports Charts. A dupla de apresentadores é conhecida pelo apelido ‘’Samucabelo’’ nas redes.

De narrador à apresentador

O influenciador também é apresentador do programa Doutrinadas, que estreou em fevereiro no canal NFA. O programa aborda de forma descontraída os melhores momentos dos campeonatos da NFA e também conta com a presença do influenciador Digo Soares.

Agora, ele começa mais uma jornada com o programa MVP do canal Loading, que ainda não teve a data de estreia divulgada.

Firme e forte na Liga NFA

Mesmo com sua estreia na Loading, Cabelo segue fazendo a ‘’chinela cantar’’ nos projetos da Liga NFA.

‘’Continuo com força em todos os projetos da NFA então ainda vão me ver no doutrinadas as segundas, Nfa Ultimate nas quartas e season 5 aos sábados e domingos’’, comentou Cabelo.

Gostaram da novidade? Então, acompanhem o Instagram e Twitter do Cabelão James para ficar de olho, tanto nos projetos da Liga NFA, quanto na Loading que estão rolando!

Sobre a ABCM

A ABCM oferece serviços de consultoria estratégica para marcas, agências e empresas que querem se conectar com o universo gamer. A agência é parte integrante do grupo BMS que hoje conta com cinco unidades de negócios: NFA, ABCM, Clan Produtora, Hangar X Studio e Hyplay Records.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments