Cultura

Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang (M3) será em Singapura

Recebemos a seguinte informação sobre Mobile Legends:

O Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang (M3) será realizado novamente em Singapura entre 6 e 19 de dezembro de 2021 e contará com a participação de 16 equipes de todo o mundo.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Em sua terceira edição, o M3 apresentará novas regiões, como América Latina, América do Norte, Oriente Médio e Turquia, competindo pelo cobiçado título de campeão mundial e uma parte da premiação total de US$ 800 mil. As equipes participantes serão divididas em três grupos e, posteriormente, divididas em quatro chaves diferentes por meio de sorteio para garantir que organizações da mesma região caiam em grupos diferentes. Todos os times competirão presencialmente.

“Estou muito feliz de realizar o sonho de participar do M3. Após o início da MPL Brasil, começamos a criar nosso próprio meta de jogo e, mesmo sabendo que nossos oponentes são ótimos jogadores, queremos mostrar que temos capacidade para competir com equipes internacionais”, disse Victor “Lunna” Monteiro, capitão da RED Canids, vencedora da MPL Brasil.

Organizações Participantes

País

Nome da organização

Malásia

TEAM SMG

TODAK

Filipinas

BLACKLIST INTERNATIONAL

ONIC PH

Singapura

EVOS SG

RSG SG

Brasil

RED Canids

Vivo Keyd

Camboja

See You Soon

Indonésia

ONIC

RRQ HOSHI

Comunidade dos Estados Independentes (CIS)

Deus Vult

Turquia

BEDEL

América Latina

Malvinas Gaming

Oriente Médio

GX SQUAD

América do Norte

BTK

“Estamos entusiasmados por realizar o M3 em Singapura novamente este ano”, afirma Lucas Mao, Diretor Geral de Esports da MOONTON Games. “O Conselho de Turismo de Singapura e as autoridades locais têm trabalhado em estreita colaboração conosco para produzirmos um evento seguro e hospitaleiro para todos os gamers. Estamos gratos pela parceria contínua e esperamos alcançar novos patamares nos Esports com o M3.”

Jean Ng, Diretora Executiva de Atrações, Entretenimento e Desenvolvimento de Turismo, do Conselho de Turismo de Singapura comenta “estamos entusiasmados por dar novamente as boas-vindas ao mais importante torneio de Mobile Legends: Bang Bang. A confiança da MOONTON Games em sediar o Campeonato Mundial M3 em Singapura é a prova de nossa capacidade de executar eventos com segurança e reforça nossa posição de liderança mundial como destino de esportes eletrônicos. Estamos animados em receber todas as equipes classificadas para o torneio em Singapura e para nos conectarmos com fãs e entusiastas dos Esports de todo o mundo.”

Para celebrar o campeonato, serão realizadas novas campanhas no jogo – com mais detalhes que serão revelados à comunidade nas próximas semanas – como:

  • Passe de Batalha do M3

  • Skin exclusiva do M3

  • Adivinhe o vencedor do M3

Os Esports de Mobile Legends: Bang Bang é uma das ligas de Esports de crescimento mais rápido em todo o mundo, com a Temporada 8 da MPL Indonésia recentemente batendo recordes de pico simultâneo de visualizações de 2,39 milhões de pessoas. Os Esports de MLBB tem como objetivo alcançar novos patamares de audiência, elevar a presença de jogadores locais e regionais, como o principal torneio global de Esports.

Mais detalhes sobre como assistir ao evento ao vivo em Singapura serão divulgados em breve.

Para mais informações sobre o M3, acesse o site oficial, o Facebook e o YouTube e as redes sociais brasileiras do MLBB (Facebook, YouTube, TikTok e Twitch).

Apêndice

Lista de patrocinadores e apoiadores

Apoiado por

Singapore Tourism Board

Apresentado por

TikTok

Equipamento Gamer Oficial 

Razer

Parceiro em Esports

Tumi

meWatch/Mediacorp

Cadeira Gamer Oficial 

Secretlab

Parceiro Local de Esports

PVP Esports

Sobre a MOONTON Games

Fundada em 2014, a MOONTON Games é uma empresa global dedicada ao desenvolvimento e publicação de jogos e aos esports. Com mais de 1.000 funcionários em todo o mundo, a empresa opera escritórios na Indonésia, Malásia, Singapura, Hong Kong e China continental. A companhia lançou uma série de jogos móveis em todo o mundo e construiu relacionamentos de longo prazo com organizações governamentais e de esports em mais de 30 países ao redor do mundo. Mobile Legends: Bang Bang é seu principal jogo mobile multiplayer online battle arena (MOBA) em todo o mundo.

Sobre Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang é o Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado jogo está entre os dez mais jogados em mais de 120 países. Com um amplo alcance na região Ásia-Pacífico, o multiplayer está disponível em 190 países com uma presença global de esports.

Sobre Mobile Legends: Bang Bang Esports

Estabelecido em 2017, Mobile Legends: Bang Bang Esports serve como uma plataforma para os jogadores perseguirem seus sonhos de se tornarem atletas de esports e iluminar as oportunidades dentro do ecossistema de esports internacional. O MLBB Esports desde então se expandiu para várias ligas, incluindo a série MPL, hospedada no sudeste da Ásia. Ele foi um dos jogos de esports apresentados nos Jogos do Sudeste Asiático (SEA) de 2019 e em 2021.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Samsung apresenta Galaxy M55 5G e Galaxy M15 5G no Brasil

Novos integrantes da Família Galaxy M são ideais para diversos estilos de rotina, com tela…

4 horas atrás

Vivo Keyd Stars anuncia entrada no cenário inclusivo de League of Legends

Organização expande atuação dentro da modalidade, e agora conta com equipes em todas as categorias…

4 horas atrás

Conheça Saviorless, um pioneiro jogo indie de Cuba

O primeiro jogo indie cubano é uma aventura de plataformas de fantasia sombria, que finalmente…

4 horas atrás

EXCLUSIVO: Desenvolvedores do jogo brasileiro Ruff Ghanor enfrentam atrasos em pagamentos

Jovem Nerd se posicionou sobre o assunto, afirmando que não tem conexão com as ações…

15 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!