Categories: Cultura

Campus Party abre ao público oportunidade para sugerir palestras e conteúdos do evento

A equipe de organização da CPBR9, a Campus Party 2016, resolveu ouvir a comunidade e abriu espaço digital para as sugestões de conteúdos diversos para o evento, que acontece em janeiro próximo.

Com a apresentação de um breve questionário online, os gestores do encontro de tecnologia e cultura geek desejam saber quais os temas, atividades, painéis, palestras, oficinas e palestrantes o público gostaria de encontrar na grade de programação ainda em elaboração. "Alguns mais, outros menos, mas uma coisa é certa: todo mundo tem vontade de falar o que pensa. A Campus Patry Brasil abriu um espaço para as comunidades elaborarem uma grade com programação própria distribuindo as atividades de forma que seja diversa e contemple temas diferentes", diz o texto de divulgação lançado na página do evento na rede social.

Com o tema "Feel the Future", o evento acontecerá entre os dias 26 a 31 de janeiro centro de convenções Anhembi, na zona norte da capital paulista e os ingressos do primeiro lote estão disponíveis para aquisição ao preço de R$ 220.

Os interessados em sugerir pautas e novidades para o evento e participarem ativamente da comunidade podem fazê-lo acessando a página para indicações dos conteúdos e ideias, diretamente no site da Campus Party.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Kao Tokio

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!