Drops de Jogos recebeu informações oficiais. CCXP23 anuncia a presença de Anthony Daniels, o clássico personagem C-3PO de Star Wars.
No ano em que o clássico “Episódio VI: O Retorno de Jedi” completa 40 anos, os fãs de Star Wars têm um encontro marcado com Anthony Daniels na CCXP23. Único ator a participar de todos os nove filmes da saga, além de obras do universo expandido, o intérprete do C-3PO estará no festival nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. O público poderá vê-lo em um painel do Palco Thunder e em sessões de Fotos & Autógrafos. A programação das atividades do artista será divulgada em breve pela organização do festival.
“É um sonho antigo trazer o Anthony Daniels para o festival. Tivemos a participação de parte do elenco de Star Wars em 2019 e foi um sucesso. Agora podemos dar mais este presente para os fãs, que podem esperar um mês de novembro com muitos anúncios”, afirma Roberto Fabri, VP de conteúdo e marketing da CCXP.
Anthony Daniels se junta a outros grandes nomes confirmados para o festival. Astros como Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito também estarão no Palco Thunder da CCXP, que acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.
“Prazer em conhecê-lo. Sou C-3PO, Relações Humano-Ciborgue”
O interesse de Anthony Daniels pelo mundo da ficção científica só ocorreu quando ele conheceu George Lucas, criador da maior franquia intergalática de todos os tempos. A pintura conceitual do andróide dourado também chamou sua atenção, mas foi o roteiro de “Episódio IV: Uma Nova Esperança” que encantou o artista. Daniels também atuou nas três adaptações de rádio da trilogia original, teve sua própria série de desenhos animados, “Droids”, e emprestou sua voz para as animações “As Guerras Clônicas” e “LEGO – As Crônicas de Yoda”, além de ter sido o anfitrião do espetáculo orquestral itinerante “Star Wars in Concert. Em 2019, o artista dividiu suas memórias com os fãs no livro “I AM C-3PO – The Inside Story”, publicado pela editora DK.
A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre a CCXP23, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o site https://www.ccxp.com.br/.
Serviço CCXP:
Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP
Horário de funcionamento do evento:
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h
*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock.
Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.
1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda
2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
Drops de Jogos resenha a demo do jogo indie brasileiro Sonho Trapstar
Drops joga e resenha o belo indie Ori and the Blind Forest
Drops joga o grande Metal Gear Solid V Ground Zeroes e resenha
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá
Mudança na ABRAGAMES
Reconhecimento da principal entidade de turismo
85% dos lares brasileiros estão conectados, mas número é bem menor entre as classes D…
Relação pode ser consultada em página do mutirão na internet