Pelo quinto ano consecutivo, a Blizzard Entertainment trará a Copa América de StarCraft II. Para a edição de 2017, os jogadores disputarão além do título de campeão, uma premiação superior a R$ 120 mil. Além disso, os dois melhores jogadores participarão do Circuito Mundial de StarCraft II (WCS).
O torneio tem sido um grande celeiro de novos jogadores na região. A grande revelação das últimas edições da Copa América, Diego “Kelazhur” Schwimer tentará manter o título no Brasil pelo segundo ano consecutivo. Jogando pela Root Gaming (EUA), Diego é um dos únicos brasileiros a brilhar no cenário internacional e figurar entre os atletas mais valiosos do cenário de eSports no Brasil, acumulando mais de R$ 200 mil em premiações em sua carreira.
Serão ao todo, quatro temporadas ao longo de 2017 e a primeira começará hoje (13) com a etapa classificatória. Os 16 melhores jogadores entram para a fase de grupos para definir o campeão. A fase de grupos e as finais serão transmitidas pelo canal oficial da Copa América, com narração em português.
StarCraft II é a aclamada série de jogos de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. Em seu último capítulo, StarCraft II: Legacy of the Void, uma nova campanha extensiva, novos modos multijogador cooperativos e novas unidades foram introduzidas. Para adquirir a série StarCraft 2, visite o site oficial ou teste gratuitamente.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas