Cultura

Como é a Agência Collab, de divulgação da Gamecon no Acre, por dentro

Por Pedro Zambarda, com reportagem de Rio Branco, no Acre.

A Agência Collab, montada pela organização da Gamecon 2024, tem o trabalho de cerca de 10 profissionais pagos com um edital aberto pelo evento acreano. O encontro conta com o trabalho de jornalistas como Ana Lins.

O grupo é editado pelos veteranos jornalistas Marcelo Vieira e Pablo Miyazawa, do site The Gaming Era, focado em negócios no setor de videogames. A assessoria do evento é da TheoGames do histórico Theo Azevedo, ex-UOL Jogos.

O Drops de Jogos fez uma visitinha à Agência Collab e mostra como ela é por dentro. Confira.

O aquário da Agência Collab no evento. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

“Silêncio” e a redação da Agência Collab. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Jornalista Marcelo Vieira em ação na Agência Collab. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

3 horas atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

4 horas atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

4 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!