Conheça o Project Makeover: Um dos jogos de moda para celular - Drops de Jogos

Conheça o Project Makeover: Um dos jogos de moda para celular

Tem 500 mil avaliações na Play Store e um total de 4,2 estrelas

Veja o Project

Conheça o Project Makeover: Um dos jogos de moda para celular. Foto: Divulgação

Caso você goste de jogos para celular, já deve ter se deparado com a propaganda do Project Makeover dentro do seu jogo. E muitos correm para instalar esse jogo em seus dispositivos móveis, pois ele promete diversão e muitos conhecimentos sobre moda.

Dessa forma, Project Makeover promete testar seu usuário em relação ao seu gosto por moda. De maneira que envolve o jogador que cada vez mais passa horas jogando para conseguir realizar as transformações dos personagens.

Assim, esse jogo promete o que cumpre com aproximadamente 500 mil avaliações na Play Store e um total de 4,2 estrelas. Além disso, ele aparece como “escolha dos editores” e está entre os 10 primeiros jogos da lista na categoria “casual”.

Descubra mais sobre o Project Makeover e sobre sua jogabilidade por meio da leitura desse artigo. E se prepare para se transformar em um especialista de moda pronto para ajudar as pessoas a atingirem seus sonhos!

Como funciona o Project Makeover?

Você deseja se transformar em um guru da moda, à lá Cruella De Vil e, mais que isso, em um diretor de um conceituado programa de moda? Então, Project Makeover é um jogo feito especialmente para você.

Nesse jogo, a ex-diretora, Greta, de um programa de moda é demitida e realiza diversos ataques ao seu antigo emprego. Assim, um novo diretor de moda é contratado: você! E você tem que dar conta de seu serviço e das sabotagens que Greta realiza.

Como diretor de moda, o jogador deve realizar repaginações salvadoras nos participantes do programa. E tudo isso para auxiliar essas pessoas a alcançarem seus objetivos. Assim, você mudará roupas, penteados, maquiagens e até mesmo móveis e decorações de um cômodo.

É claro que as transformações não são fáceis e você lidará com muito drama e, até mesmo, muita resistência por parte dos participantes. Mas, logo, eles perceberão que estavam precisando de uma reforma urgente em suas vidas e em seu guarda-roupa.

Além disso, você também possuirá um avatar próprio para ser personalizado de acordo com suas preferências.

Assim, tanto nos participantes do programa, quanto no seu avatar, você os customizará com os mais modernos e bonitos cortes de cabelo. Além de acessórios incríveis como brincos, colares e pulseiras.

Na parte das vestimentas, há inúmeras peças de vestido, saias, blusas, camisetas, camisas e calças. Dentre elas, diversos modelos fashion de calças jogger para você escolher. Ou seja, há diversas peças de roupa que você pode escolher para criar o look perfeito.

E, para isso, você só precisa jogar e passar por fases de quebra-cabeças desafiadores que o guiam para se tornar o novo ícone da moda.

A jogabilidade do Project Makeover

Lançado em 2020 pela Magic Tavern Inc, Project Makeover está disponível para Android e iOS. Dessa forma, ele é uma mistura de um jogo de combinações de 3 ou mais itens (como Candy Crush).

Ou seja, quanto mais itens existir em sua combinação, maior é a formação de um bônus que pode explodir as peças ao redor para ajudar com os objetivos das fases.

Assim, você precisa por inúmeras fases de combinações de itens com o objetivo de ganhar moedas. Pois, a cada fase vencida, 300 moedas são adicionadas ao seu banco e com elas você poderá realizar as transformações nos personagens.

Ou seja, qualquer item ou aspecto da transformação do cliente possui um custo, geralmente maior do que 300 moedas. E você precisa possuir esse total para seguir até chegar na transformação completa.

No entanto, essas fases, além das moedas, também proporcionam dinheiro. E é por meio desse dinheiro que você personalizará seu avatar.

Mas, você ganha muito menos dinheiro do que moedas, sendo necessário passar por muitas fases para conseguir personalizar seu avatar. Assim como repaginar não só o visual dos clientes, mas também cômodos para resgatar a autoestima deles.

Episódios

Os episódios são a história em si. Assim, cada episódio apresenta um personagem diferente com uma história única que busca por uma transformação completa.

Dentre os inúmeros, há uma mãe de trigêmeos que procura por um pouco de tranquilidade e calma, além de renovar sua autoestima. Também, um botânico completamente desorganizado que não consegue escrever sua tese de PHD em seu escritório bagunçado.

Ou seja, a cada episódio, Project Makeover apresenta um personagem distinto com história, drama e personalidade diferentes. E cabe a você transformar a aparência e cômodo dos personagens.

Mas não se esqueça que qualquer etapa da renovação só acontecerá mediante o pagamento da moeda virtual do jogo. Essas que são conseguidas nas fases que conheceremos a seguir.

Fases

Cada fase (ou níveis) possuem objetivos que precisam ser concluídos para que você consiga vencê-las e ganhar moedas e dinheiro. Portanto, ao começar uma fase, o jogo informará qual é o objetivo. Assim, como o deixará disponível ao lado esquerdo da tela durante todo o jogo.

Para alcançar o objetivo, você precisará combinar três ou mais símbolos iguais.  Desses que são corações vermelhos, estrelas amarelas, trevos verdes, losangos azuis e triângulos roxos. Também há os quadrados rosa e círculos laranjas.

Quando você faz uma combinação, ela some da tela e outros símbolos a substitui. E quanto maior o número de símbolos iguais combinados, maior é o reforço que você ganhará.

Por exemplo, quatro combinações podem formar pequenas bombas ou fogos de artificio que explodem para a lateral. Já seis combinações formam bombas maiores ou um removedor de símbolos.

Além disso, cada fase possui um número limitado de movimentos. A cada movimento, eles vão diminuindo. E se ao final você não tiver atingido um objetivo, perderá uma vida de 5 que existem no total.

No entanto, apenas a cada 20 minutos você ganhará uma vida. Por isso, use de maneira sábia seus movimentos e suas vidas. Pois, além de perder uma vida, quanto mais movimentos sobrando, mais dinheiro para personalizar seu avatar você ganhará.

Joias (diamante rosa)

Em Project Makeover as joias são consideradas itens raros, afinal, você não consegue ganhá-las por meio de fases. E sim por meio de compra-las com dinheiro real ou aguardar algum evento dentro do jogo que dará os diamantes rosa.

Por exemplo, em recompensas diárias, você poderá ganhar joias. Transformações completas e caixas surpresas também podem dar joias para seus jogadores. Assim como eventos entre os jogadores recompensam os melhores com os desejados diamantes rosa.

Por isso, quando você ganhar uma joia, use-a sabiamente. Indica-se que você deva usá-las para comprar reforços para passar de nível ou mais movimentos em uma fase, não vidas. Afinal, elas são muito difíceis de conseguir.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
maria cecilia

essEsse jogo nunca joguei mas deve ser leve