Categories: Cultura

Copa EI Games conquista engajamento no YouTube de 140 mil interações

Entre os dias 5 e 30 de junho, a Copa EI Games conquistou fãs do eSports, principalmente no YouTube, plataforma em que a competição também foi exibida, além da TV.

O canal do EI Games atraiu mais de 50 mil inscritos na plataforma, com 140 mil interações nos vídeos e lives. Na televisão, mais de três milhões de pessoas acompanharam o campeonato de FIFA que leva o nome do Esporte Interativo, com mais de 20 horas de competição no ar.

Com a apresentação de Octavio Neto, o torneio contou com três fases: Ouro, Elite e a grande Final. Participaram 22 jogadores, sendo 14 profissionais e 8 youtubers renomados. Entre os pro players estavam o Rafifa, brasileiro contratado junto ao PSG, e o Lucas REP que representou o Goiás.

Allan Castello, o grande campeão, derrotou Senna do Boné e levou R$10 mil reais, além do troféu da competição para casa.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Drops de Jogos

Posts Recentes

IBM muda construção de processadores para acelerar o uso da IA

O novo processador IBM Telum II e o acelerador IBM Spyre desbloqueiam recursos para IA…

7 horas atrás

Confira cursos gratuitos da IBM sobre Inteligência Artificial

Parceria Eu Capacito e IBM SkillsBuild disponibiliza desde conteúdos mais introdutórios até os mais avançados;…

7 horas atrás

Conheça a última locadora de games de São Paulo, que tem quase três décadas

As locadoras ajudaram a disseminar os videogames no Brasil

8 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!