Ator Daniel Craig expôs seus incômodos em relação à fama. O astro de 56 anos refletiu sobre sua vida de celebridade em entrevista ao jornal New York Times. Ele aproveitou para se colocar ao lado da cantora Chappell Roan, autora de críticas recentes aos excessos de fãs e fotógrafos em relação à sua vida pessoal.
“Ser uma celebridade te mata”, disse o ator na entrevista. “De verdade, é uma coisa terrível, terrível que pode acontecer e acho que você precisa lutar contra tudo que ela joga em sua direção, porque é muito fácil cair em tentações”.
Craig então foi perguntado sobre as falas recentes de Chappell Roan. Nome em ascensão na indústria musical, a artista de 26 anos chamou recentemente um fotógrafo de “desrespeitoso” em um evento em Los Angeles e ouviu ele a mandando “calar a boca”. Em outra entrevista, ela acusou fãs e fotógrafos de “comportamento predatório”.
“Eu admiro de verdade a coragem dela em dizer essas coisas”, afirmou o ator.
Depois Craig afirmou: “Eu sou uma marca? Você precisa de redes sociais e eu não sei lidar com isso. Me arrependo até de emails que envio”.
Por fim, o ator celebrou seu trabalho no drama ‘Queer’ (2024), produção dirigida por Luca Guadagnino que vem sendo apontada como candidata potencial ao Oscar em 2025. Baseado no livro homônimo de William S. Burroughs, o filme mostra o ator no papel de um homem gay apaixonado por um rapaz bem mais jovem do que ele.
Com informações da Monet.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor