Demi Moore deu uma breve atualização sobre o estado de saúde de Bruce Willis, seu ex-marido, que foi diagnosticado com demência. Ela, de 62 anos, tem acompanhado de perto a situação do astro de filmes de ação e mantém a família toda unida em meio ao momento delicado.
Bruce Willis, de 69 anos, teve o diagnóstico inicial de afasia em 2022; época em que ele anunciou sua aposentadoria do cinema. Cerca de um ano depois, seus familiares revelaram o avanço do quadro para demência frontotemporal, que pode trazer dificuldades de comunicação e memorização. A doença é progressiva e não tem cura.
Os familiares têm trazido atualizações esporádicas sobre o estado de saúde dele, como no caso desta nova entrevista da atriz de ‘A Substância’ (2024).
“Dadas as circunstâncias, ele está em um lugar muito estável no momento”, disse Demi, em participação na CNN que foi ao ar na quinta (5). “E eu já compartilhei isso antes, mas falo isso com muita sinceridade: é muito importante para qualquer um que esteja lidando com isso realmente entender o lugar onde a pessoa está”.
“E daquele lugar emana tanto amor e alegria”, ela acrescentou. A estrela de ‘Ghost’ admitiu que a situação é “muito difícil” e “não desejaria a ninguém”, além de destacar a existência de um sentimento de “grande perda”. Ela ponderou: “Mas também há muita beleza e valores que podem surgir disso”.
Demi também aproveitou para falar sobre a união da família em meio ao momento difícil. Mesmo divorciada do astro há mais de duas décadas, ela permanece por perto.
“Isso foi muito importante para mim, mesmo desde quando Bruce e eu nos separamos e divorciamos, o reconhecimento de que somos uma família — e sempre seremos uma família, apenas em uma forma diferente”.
Com informações da Monet.
Investida no streaming
Balanço
Manifestação em um grande jornal