Edward Silva, desenvolvedor de jogos digitais e profissional de educação de São Paulo, convida o público para participar o evento online Marketing para Games – Plataformas para Publicação.
A ideia, como afirma o profissional, é auxiliar os desenvolvedores de games a identificar as razões pelas quais o jogo, mesmo pronto para consumo e possivelmente bem elaborado, não conquista a atenção do público jogador e de investidores.
"Será que o problema é a plataforma que você escolheu? O tipo de jogo? A temática? Onde está o problema? Vamos mostrar onde é o calcanhar de Aquiles que, com certeza, é um dos maiores para os indies", explicou Edward em vídeo no canal Dicas do Camaleão.
A iniciativa é parta da Semana do Camaleão, que se propõe a oferecer soluções para o desenvolvimento de jogos. Segundo informações, serão sorteados ao longo da atividade cursos e premiações aos participantes.
Para acompanhar a apresentação online, que acontece na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, das 9h às 10h, basta acessar a página do evento no Facebook.
Ele estava internado já com saúde debilitada
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool