Incluindo Carrie-Anne Moss, elenco de Horizon Forbidden West fala dos bastidores

Atores de Hollywood no game

A imagem de Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West. Foto: Divulgação

O Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre Horizon Forbidden West. O game promete ser o grande lançamento de 2022, quando o mundo caminha para o terceiro ano de pandemia do novo coronavírus.

Enquanto o lançamento do novo Horizon se aproxima, mais novidades chegam para sanar parte da curiosidade e ansiedade dos fãs. O estúdio Guerrilla acaba de liberar um vídeo com detalhes dos bastidores da produção e depoimentos do elenco. 

Além de rostos já conhecidos, também teremos novos personagens interpretados por grandes nomes de Hollywood. Entre os depoimentos temos os já veteranos Ashly Burch como Aloy, Lance Reddick como o enigmático Sylens, John MacMillan como o amigo leal Varl e John Hopkins como o adorável guerreiro Oseram Erend.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

E veja em primeira mão dois dos novos personagens do grande elenco de Horizon Forbidden West: Noshir Dalal, como o guerreiro Tenakth Kotallo, e Carrie-Anne Moss, como a misteriosa e intrigante Tilda.

Confira a entrevista completa no blog PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2022/01/20/de-uma-olhada-nos-bastidores-da-jornada-ao-oeste-proibido-de-aloy-e-seus-companheiros/ 

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments