Drops recebeu informações oficiais.

Ella Eyre lança o novo single “High On The Internet” (feat. Jay Prince). Foto: Divulgação
Ella Eyre lança seu novo single “High On The Internet” , com a participação do rapper, compositor e produtor Jay Prince , já disponível para streaming via Play It Again Sam. A faixa marca o quarto lançamento da artista vencedora do BRIT Award desde que iniciou sua nova fase como artista independente, antecipando um ano repleto de novidades ainda a serem anunciadas.
Um verdadeiro hino de verão sobre o prazer de “desconectar”, High On The Internet comemora o intervalo de se desligar do mundo digital para se reconectar com o presente. Com alma e características, a faixa representa Ella em seu melhor momento, abraçando sua liberdade criativa com leveza e intenção. “ High On The Internet é o hino de detox digital que eu nem sabia que precisava até escrever”, diz Ella. “Tratar-se de estar presente no mundo real, estabelecer limites com a internet e saciar um desejo profundo por conexões reais em um mundo hiperconectado.”
Com mais de uma década de carreira, Ella consolidou seu nome no pop britânico ao alcançar o sucesso ainda na adolescência, após o hit Waiting All Night com o Rudimental, vencedor do BRIT Award em 2014. Desde então, colecionou dois prêmios MOBO, dois singles platina e um álbum no Top 5. Agora, em nova fase, Ella reafirma sua identidade artística com colaborações como essa com Jay Prince — artista londrino conhecido por sua lírica introspectiva e colaborações com nomes como Tyler, o Criador, Paul Epworth e Mura Masa.
High On The Internet sucede o single domino szn e as faixas Head In The Ground (eleita Música da Semana pela Radio 1) e Ain’t No Love That Blind , apresentadas ao vivo na cerimônia do BAFTA TV Awards, marcando com força a nova era de independência e reinvenção de Ella Eyre.
“Uma reinvenção para a estrela recém-independente do pop britânico, com uma levada de jazz swing animada e ultra-cativante, e letras sobre se perder — e se reencontrar.” – Os tempos
“Um som impactante e cheio de alma; a cantora retorna às suas raízes… um retorno dinâmico.” – Confronto
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.