ESL realiza Premier League e apresentador Felipe Andreoli entrará em “Tinder de influenciadores” com gamers

A ESL realiza nestes dias 29, 30 e 31 de julho as finais do seu Premier League nos jogos League of Legends, Hearthstone e Counter-Strike: Global Offensive. O evento ocorre no bairro do Belenzinho, em São Paulo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Drops de Jogos foi ao evento neste sábado (30) e conversou com a organização e com os jogadores presentes. Red Neves foi o melhor pro-player de Hearthstone, card game da Blizzard, mas perdeu para o jogador Rase na final da primeira etapa. "Quem tiver interesse em começar neste jogo, precisa conquistar as cartas para ir com um bom baralho futuramente", explicou ele ao DJ.

Nossa reportagem também entrevistou Gabriel Valença, representante da startup Lucy, que está desenvolvendo um aplicativo e um site que será o "Tinder dos influenciadores digitais". A ideia é encurtar caminho com um "match" entre marcas consagradas e perfis no Facebook e no Twitter com alta taxa de engajamento. Um dos primeiros a serem escolhidos pela empresa foi o apresentador da TV Globo e ex-CQC, Felipe Andreoli.

"Eu gosto muito de games, mas foi mais das antigas. Aprecio um futebol. Mas, se pudesse, seria narrador de Counter-Strike. É uma oportunidade de descontração e informação trabalhar com esses jogos", disse o jornalista ao DJ.

Quer saber como foi o evento? Confira nosso vídeo abaixo.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura