Estreia do documentário 1983, Ano dos Videogames no Brasil, completou três anos - Drops de Jogos

Estreia do documentário 1983, Ano dos Videogames no Brasil, completou três anos

De Marcus Garrett

Estreia do documentário 1983, Ano dos Videogames no Brasil, completou três anos. Foto: Reprodução/Facebook

De Marcus Garrett, diretor do doc e padrinho do Drops de Jogos, em seu Facebook:

Na data de hoje, um dos dias mais felizes e de maior realização da minha vida completa TRÊS ANOS. Como passou rápido! De vez em quando ainda me belisco para ter a certeza de que um projeto dessa magnitude saiu do papel – e graças a vocês, amigos, colaboradores e “Kickadores” que acreditaram na ideia! Meus parabéns ao amigo Artur Palma, da produtora ZeroQuatroMídia, que realizou o documentário em parceria comigo ao lado de tantos amigos, tais como o Lucas Rafael Juswiak, o Leandro Sá, o Roosevelt Garcia, o Carlos Bighetti, o Mario Cavalcanti, o Sergio Vares, o Flavio Dias DOliveira, o André Z. Pagnossim, o Saulo Santiago, o Cleber Marques, o Marcos Felipe D’Assunção, o Edson Godoy Vgdb, o Junior Capela, o Cleidson Lima, o Leonardo Bussadori, o Hélio Ferraz, o Leo Casper, o Eduardo Avellar, o Juan Castro, o Marco Lazzeri e tantos outros não menos importantes, é muita gente para marcar!

Espero também ter feito jus à trajetória das pessoas “da indústria” cujas histórias contamos no filme, gente pioneira que acreditou e apostou em uma nova forma de diversão, de brinquedo, chamada de VIDEOGAME.

MEU MUITO OBRIGADO A TODOS!

Um muitíssimo obrigado também ao MIS – Museu da Imagem e do Som, aqui de SP, por ter aceito receber a sessão de estreia.

Assista o documentário acima.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments