Evento Game XP retorna em 2018 sem o Rock in Rio

Evento quer se tornar o maior game park do mundo.

  • por em 5 de junho de 2018
Imagem: frame de vídeo

Após uma recepção calorosa pelo público do Rock in Rio, o Game XP retorna ao Rio de Janeiro este ano, sem o evento que lhe serviu com porta de entrada em 2017.

A segunda edução do evento acontece entre os dias 06 a 09 de setembro e os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 11 de junho. As atrações ainda não foram reveladas, mas a organização informa que, em breve, o conteúdo dos três dias de evento será revelado através do site do projeto.

A Ubisoft, porém, já divulgou que as Finais do Brasileirão de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege em 2018 acontecerão na Game XP. A Arena Carioca 1 será palco dos playoffs e da grande decisão do torneio, no dia 09 de setembro. A organização espera um público de aproximadamente 4 mil torcedores no evento.

O Game XP pretende conquistar a fama de maior game park do mundo, e contará com telão gigante e parque temático nas Arenas Olímpicas. 

O evento se realizará no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com ingressos que variam de R$ 55,00 (meia) a R$ 260, dependendo do dia e da programação.

Informações adicionais estão disponíveis no site do evento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura