Evento oferecerá prêmios a projetos inovadores de educação com aplicativos e games

Projetos de games podem se inscrever gratuitamente.

  • por em 18 de agosto de 2018

O INFI, Instituto Febraban de Educação, em parceria com FIA e FEA-USP, realizará o 2º Encontro de Universidades, voltado a debater os impactos da 4ª revolução industrial no mercado e o modelo educacional previsto para atender a esta demanda.

Os participantes terão a oportunidade de inscrever trabalhos no Prêmio INFI-FEBRABAN – Melhores Projetos em Educação Inovadora. 

Além de artigos acadêmicos, desenvolvedores de soluções digitais para a educação, como a criação de aplicativos e games, também poderão inscrever seus projetos.

Os trabalhos selecionados serão apresentados durante as Rodas de Conversa previstas no evento e o melhor projeto classificado de cada categoria recebe um prêmio no valor de R$ 5 mil. 

As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro e o evento se realiza nos dias 23 e 24/10 no auditório Safra, na FEA/USP-SP.

Embora a inscrição seja paga, os profissionais que inscreverem seus projetos de games e aplicativos, de acordo com o regulamento do encontro, poderão participar gratuitamente, concorrendo à premiação.

Mais informações diretamente no site do encontro.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura