Cultura

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Recebemos a seguinte informação.

A ExitLag, uma das principais players no mercado de otimização de conectividade, lançou sua ação de Black November, que começará no início do mês e será finalizada após a Black Friday.

Em parceria com grandes marcas do cenário de games e esports, como: Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club, que terão um papel estratégico de promover a oferta, a campanha irá oferecer um ano de ExitLag para os usuários que adquirirem o plano de 6 meses da empresa no período. Ou seja, assinando por 6 meses, o usuário terá acesso à ExitLag por um ano completo. Vale ressaltar que assinando o ExitLag você receberá acesso às duas plataformas de otimização da empresa, Mobile e Desktop.

Lucas Stolze, CEO da empresa, explica a importância de criar ações relevantes com parceiros dentro do cenário de games: “Na ExitLag, acreditamos que a conexão de qualidade é fundamental para a experiência dos gamers. Por isso, estamos entusiasmados em oferecer essa oportunidade única aos nossos usuários em parceria com marcas reconhecidas no mundo dos games. Queremos garantir que todos tenham acesso a uma jogabilidade fluida e sem interrupções, independentemente de onde estejam.”

Presente em mais de 190 países ao redor do mundo, a campanha está englobada em todas as regiões em que a empresa se faz presente, com valores relativos ao sistema monetário de cada local, englobando todos os países na ação. A ExitLag também oferece diversas opções como forma de pagamento, incluindo criptomoedas e métodos localizados de cada região do mundo, por meio dos seus parceiros de negócios.

Com grande presença na data, a ExitLag já realizou um “antecipa Black Friday” durante a última semana do mês de outubro, e a marca ainda estuda a possibilidade de estender a promoção com um hangover para o mês de dezembro.

Além do plano de 6 meses, usuários antigos ou novos, poderão assinar o ExitLag por 2 meses, recebendo o terceiro mês de forma gratuita.

Conheça mais sobre o software da ExitLag

O ExitLag é um software que estabiliza a conexão dos gamers, sejam eles casuais ou competitivos. Com tecnologia patenteada, chamada Multipath, a aplicação permite que o usuário otimize, de forma automática ou manual, a sua conexão com os servidores de um jogo, fazendo com que o seu pacote de dados (internet) seja trafegado pelas melhores rotas de conexão, melhorando a experiência durante uma partida ou navegação na internet.

Atualmente, a ExitLag conta com um catálogo com mais de 2000 jogos disponíveis para otimização, além de apresentar em seu site oficial um sistema para os jogadores solicitarem a inclusão de novos títulos em seu software.

Para saber mais sobre a ExitLag siga suas redes sociais: Instagram e X (antigo Twitter).

Sobre a ExitLag:

O ExitLag é um software desenhado para diminuir ping e latência, mitigar a chance de desconexões dentro de uma partida online e conta com ferramentas para melhorar a performance de quadros por segundo (FPS) nos jogos. Presente em 190 países com mais de 1200 servidores nos 5 continentes, ExitLag conta com tecnologias exclusivas e patenteadas como o multipath para elevar a conexão dos gamers de forma intuitiva. Com um catálogo de otimização com mais de 2000 jogos, a ExitLag é um acessório desenvolvido para todos os níveis de jogadores: pode ser deixado em modo automático ou personalizado, contando ainda com suporte profissional para configurações avançadas disponíveis para jogadores ao redor do mundo, com uma equipe técnica dedicada e disponível.

Foto: Divulgação

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!